Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter You Tube Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Como comprar?

Como comprar na Loja Utilizamos o sistema de carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você pode ter sempre o controle sobre os produtos já escolhidos. Colocando os produtos no Carrinho Ao encontrar o produto desejado, clique no botão comprar, localizado ao lado do produto. Após isso, o item escolhido será incluso no carrinho de compras, que pode ser visto na parte superior direita do site, disponibilizando o valor individual dos itens, o valor total da compra e o frete. Caso queira continuar comprando, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha.

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar os pagamentos através dos seguintes métodos: Cartões de crédito (MASTERCARD, VISA, AMERICAN EXPRESS, AURA, DINERS, DISCOVER, ELO, HIPERCARD). Boleto bancário (SANTANDER). Transferência de saldo entre contas PagSeguro. Depósito Online (BANCO DO BRASIL, BRADESCO, HSBC, ITAÚ).

Minha compra com o cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser recusada por alguns motivos: Cancelada durante o período de análise - Nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta à disponibilidade de limite, entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Falha de comunicação junto à operadora - Tente refazer a transação. A administradora do cartão não autoriza a transação - Refaça a transação com outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

Frete

Calculo do frete O frete é calculado durante o processo de compra, na mesma página em que a forma de pagamento é escolhida. O valor é relacionado à dimensão e peso do produto, distância e forma de entrega.

Entrega

Caso realize o pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pagamento pela administradora. Para pagamento com boleto bancário, o pedido é liberado em até 3 dias úteis após o pagamento feito na instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Garantia dos produtos

A Cinborg Pneus visa atender todos os seus clientes de forma excelente. Você efetuou a compra de algum produto e deseja efetuar a devolução ou troca do mesmo? É necessário que entre em contato por e-mail - cinborg@cinborg.com.br ou através do telefone 16 3663-1500 de 2ª a 6ª feira das 8h00 as 18h00 e informar o motivo da devolução, cada caso será analisado pela nossa equipe, é importante que você tenha em mãos o número da sua nota fiscal. Caso seja enviado um produto sem uma autorização prévia do nosso atendimento ou fora do prazo, o mesmo será reenviado ao cliente com frete a pagar. O procedimento descrito acima é o ÚNICO meio para efetuar a troca ou devolução.

Produto com defeito de fabrica

Não nos responsabilizamos por defeito devido a má utilização, siga sempre as informações do fabricante. O que não aceitamos como justificativa para devolução: * Utilizar pressão incorreta em desacordo com o recomendado pelo fabricante ou até mesmo rodar com o pneu sem ar; * Danos causados por defeitos de rodagem: bolhas, rasgos, furos e cortes; * Pneus com desgaste decorrente de irregularidades mecânicas no veículo: no sistema de suspensão, direção e freios, peças gastas ou defeituosas, freios desregulados, etc; * Montagem incorreta; * Danos da natureza, material adicionado como enchimentos, seladores ou contaminados por produtos químicos, óleo, solventes ou qualquer derivado de petróleo; * Pneus com mais de 5 anos de fabricação; A Cinborg Pneus reserva-se no direito de conceder resposta ao cliente em até 5 dias úteis.

Devolução por desistência

Seguindo o código do consumidor, para que você devolva um produto por desistência de compra, siga as orientações abaixo: * O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento. * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer tipo de desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios. * Os pneus não deverão ser montados ou instalados

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Cinbor Indústria de Pneus - Eireli / CNPJ: 01.480.091/0001-72 / E-mail: cinborg@cinborg.com.br / Rodovia Anhanguera, km 327,7 - Pista Sul - Jardinópolis/SP / Fone: 16 3663-1500
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA11 - 6003715 - 458880546 - 458880546